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Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre os serviços da Banner Telecom

- A "adesão com comodato" o cliente receberá um roteador wifi que ficará emprestado enquanto o contrato estiver ativo. No caso de cancelamento o equipamento deverá ser devolvido a empresa.
- A "adesão simples" o cliente não receberá o roteador wifi. Poderá utilizar o roteador próprio ou plugar o cabo do sinal diretamente no próprio pc.

- Não tem franquia de consumo. O cliente pode utilizar o serviço durante 24 horas nos 7 dias da semana
- Não tem fidelidade. O cliente poderá cancelar o serviço a qualquer momento e pagará apenas os dias de utilização.

- O cliente receberá todo mês um boleto de cobrança para efetuar o pagamento da mensalidade. Existe a opção de pagamento que é via cartão de "crédito" ou "débito". Para isso o cliente deverá acessar a central do assinante.

- O cliente deverá acessar a central do assinante e ir na opção "segunda via boleto" e clicar no simbolo da impressora que fica ao
lado do valor do boleto..Criar um video acessando a central de assinante

- O boleto atrasado deverá ser pago apenas no banco do Bradesco. Caso queira pagar em outro banco o cliente deverá atualizar o boleto atrasado no site do Bradesco.

- O cliente deverá acessar a central do assinante e ir na opção "segunda via boleto" e clicar no simbolo do "$" que fica ao lado do valor do boleto.. criar um video acessando a central.

- O cliente deverá entrar em contato com o "setor financeiro" pelo telefone (21) 3248-1690.

- O cliente deverá desligar o roteador wifi da tomada por pelo menos 1 minuto, após isso liga-lo novamente.
Se a conexão não retornar, entrar em contato com o "setor técnico" pelo telefone (21) 3248-1690

- O cliente deverá acessar o velocímetro do site para consultar a velocidade de banda. Não estando de acordo com a contratada, entrar em contato com o "setor técnico" pelo telefone (21) 3248-1690