Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas sobre os serviços da Banner Telecom
- A "adesão com comodato" o cliente receberá um roteador wifi que ficará emprestado enquanto o contrato estiver ativo. No caso de cancelamento o equipamento deverá ser devolvido a empresa.
- A "adesão simples" o cliente não receberá o roteador wifi. Poderá utilizar o roteador próprio ou plugar o cabo do sinal diretamente no próprio pc.
- Não tem franquia de consumo. O cliente pode utilizar o serviço durante 24 horas nos 7 dias da semana
- Não tem fidelidade. O cliente poderá cancelar o serviço a qualquer momento e pagará apenas os dias de utilização.
- O cliente poderá retirar o seu boleto através dos nossos canais de atendimento 24 horas ou realizar o pagamento através do aplicativo da Banner Telecom ou a central do assinante no nosso site.
Desde o segundo semestre de 2020, descontinuamos o sistema de Carnê e boletos impressos, porém, você cliente consegue retirar o boleto ou efetuar o pagamento através dos seguintes canais de atendimento:
• Central do Assinante através do nosso site
• Aplicativo Banner Telecom
• WhatsApp (Atendimento Virtual 24h)
• Telegram (Atendimento Virtual 24h)
• Facebook Messenger (Atendimento Virtual 24h)
• E-mail do suporte
• De acordo com a Lei Federal Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, Art. 42-B “Os documentos de cobrança poderão ser pagos em qualquer agência bancária ou correspondente bancário, inclusive após a data de seu vencimento.”
• Após 60 dias corridos do vencimento o documento de cobrança não é mais aceito em qualquer agência bancária ou correspondente bancário, neste caso o cliente deve contatar a empresa para ser gerado um novo documento de cobrança com os débitos em aberto em uma nova data de vencimento.
- O cliente deverá acessar a central do assinante e ir na opção "segunda via boleto" e clicar no simbolo do "$" que fica ao lado do valor do boleto.
Em caso de problemas ou dúvidas o cliente pode entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento.
- O cliente deverá desligar o roteador wifi da tomada por pelo menos 1 minuto, após isso liga-lo novamente.
Se a conexão não retornar, entrar em contato com o "setor técnico" pelo telefone (21) 3248-1690
- O cliente deverá acessar o velocímetro do site para consultar a velocidade de banda. Não estando de acordo com a contratada, entrar em contato com o "setor técnico" pelo telefone (21) 3248-1690